Fórum Jurídico - Termos de Uso e Registro

Apesar de tentarmos editar ou excluir quaisquer tópicos, respostas ou mensagens contendo conteúdo inapropriado, sexualmente orientado, abusivo, odioso, difamador, ou considerado invasivo da privacidade alheia, ou ainda que viole quaisquer leis, é impossível para nós rever todo o conteúdo postado neste fórum de discussão. Por esta razão, você concorda que todo o conteúdo postado neste fórum de discussão reflete as visões e opiniões dos autores originais e não necessáriamente as opiniões e visões desde fórum de discussão. Em vista disso, nós não somos responsáveis e não podemos garantir a exatidão e/ou veracidade de qualquer conteúdo postado neste fórum de discussão.

Ao se registrar, você concorda em não postar nenhum material considerado falso, abusivo, odioso, inexato, perturbador, sexualmente orientado, difamador ou invasivo da privacidade alheia, ou que viole quaisquer leis aplicáveis.

Caso venha a não cumprir estas regras, você poderá sofrer sanções neste fórum, podendo causar até mesmo o término da sua conta de usuário, suspensão da sua conta ou banimento permanente, impedindo o seu acesso a este fórum. Seu endereço IP é logado com cada postagem e/ou mensagem que você produzir neste sistema de discussão e pode ser recuperado pela equipe do fórum, se necessário. Você concorda que nós temos a habilidade de excluir, editar ou bloquear qualquer conta de usuário ou conteúdo a qualquer tempo, se isto for necessário. Você concorda que qualquer informação que enviada para este sistema de discussão será armazenada em um banco de dados, e que "cookies" serão armazenados em seu computador a fim de salvar suas informações de login.

Qualquer informação que você fornecer neste fórum não será fornecida a terceiros sem o seu consentimento, no entanto você concorda que a equipe do fórum não será considerada responsável por quaisquer tentantivas de acesso não autorizado nas quais seus dados pessoais venham a ser comprometidos.

Ao prosseguir com este processo de registro você concorda com estes termos e antecipadamente com outros, ou outras regras ou normas, que a administração venha a criar, mesmo que não venha a tomar conhecimento.