Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Troca de advogado
Marcos Jpereira Offline
Junior Member
**

Respostas: 3
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Oct 2013
Reputação: 0
Resposta: #1
Troca de advogado
Bom Dia a todos.
Movi através advogado uma ação de revisional de contato de financiamento de veículo a mais de um ano, precisamente em 05/02/12. Pois bem, ocorre que meu advogado nunca está pra mim, deixo recado no escritório e nada de retorno. Não me informa sobre o andamento do processo. Moro em cidade distante onde este trabalha. Verifiquei meu processo no PROJUDI/PR e constatei que o mesmo foi arquivado definitivamente após 246 dias de tramite. Transcrevo o teor da homologação dada pelo Juíz do 2º JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DE GUARAPUAVA -PR:"Polo Ativo(s): Marcos José Pereira - Polo Passivo(s): BV FINANCEIRA SA CREDITO FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO - Vistos e examinados. - Homologo, para que surta seus efeitos jurídicos e legais, o acordo firmado entre as partes e,por conseguinte JULGO EXTINTO O FEITO, com resolução do mérito, o que faço com fundamento no art. 269, inciso III do Código de Processo Civil. - Sem custas. - Publique-se. Intimem-se. - Após o trânsito em julgado, arquivem-se. - Diligências necessárias."
Meu humilde entendimento sobre o inciso III do Art 269 do CPC é que houve acordo, só que o advogado não me contatou para obter minha autorização para tal. Não sei quais foram os termos acordados. Peço gentilmente seu conselho: Devo contratar outro profissional (Advogado) para verificar o andamento deste processo já que o atual advogado não me informa de nada? Desde já agradeço por uma resposta.
MARCOS J PEREIRA
05-10-2013 12:31
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Troca de advogado - Marcos Jpereira - 05-10-2013 12:31
Agradecimentos - Marcos Jpereira - 06-10-2013, 07:03

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes