Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Troca de advogado
Marcos Jpereira Offline
Junior Member
**

Respostas: 3
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Oct 2013
Reputação: 0
Resposta: #3
Agradecimentos
Boa Tarde Dr.
Inicialmente quero lhe agradecer pela pronta resposta a minha pergunta. Também agradeço a valiosa orientação prestada, será de grande valia. Pois bem Dr AMILCAR, esclarecendo os procedimentos que o o senhor gentilmente me passou, poderia eu através de outra representatividade, dar continuidade ou impetrar nova ação revisional contra a financeira? Praticamente estou frustrado com a atitude do profissional que contratei pois, estou a todo custo arcando com parcelas exorbitantes que a financeira me cobra. Pelo menos esperava, já a mais de um ano, o deferimento da liminar que me daria um pouco de tranquilidade em toda esta questão. Segundo informei anteriormente, o juíz em seu despacho de homologação deu o feito como extinto com resolução do mérito, seria possível impetrar ação de mesmo teor contra a entidade? E o SINISTRO ACORDO realizado, complicaria mais ainda minha atual situação. Para o senhor ter uma idéia, quando dei entrada com a ação revisional de contrato pesquisei muito sobre o assunto somente então tive a real certeza de contratar um advogado para tal. Por favor Doutor veja estes dados e o senhor me dará razão:
-VALOR FINANCIADO: R$ 34.900,00
-TEMPO FINANCIAMENTO: 60 meses
-TAXA DE JUROS AO MÊS: 2,116%
-TAXA DE JUROS AO ANO: 28,567%
-VL PARCELAS: R$ 1.032,42
-TOTAL PARCELAS PAGAS: 44 (em 3 Ago 13 – a 45ª está em atraso)
-TOTAL PAGO ATÉ A 43ª PARC: R$ 52.819,39 (Juros e taxas por pagamentos em atraso - inadimplência)
Agradeço mais uma vêz. Boa Noite.
MARCOS J PEREIRA
06-10-2013 07:03
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Troca de advogado - Marcos Jpereira - 05-10-2013, 12:31
Agradecimentos - Marcos Jpereira - 06-10-2013 07:03

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes